quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nick Cannon é internado em hospital

FAMOSIDADES

Nem no hospital Mariah Carey deixa o maridão, Nick Cannon. O apresentador foi internado às pressas após sofrer de insuficiência renal em um hospital de Aspen, no Colorado, e contou com o apoio da cantora.
“Por favor, orem por Nick enquanto ele está lutando para se recuperar de uma insuficiência renal. Meu bravo homem”, escreveu Mariah em seu Twitter.
Amorosa e companheira, a cantora postou uma foto em que aparece abraçada ao marido na cama da casa de saúde: “Estes somos nós no hospital – inversão de papeis. No ano passado, estive ligada às máquinas e Nick estava lá comigo e, agora, aqui estamos, tentando ser os mais festivos possível sob as circunstâncias, mas, por favor, mantenha Nick em seus pensamentos porque isso é muito doloroso. Eles tentaram me chutar para fora do hospital, mas aqui estou eu na cama com ele”.
Mariah Carey e Nick Cannon estão em Aspen passando as férias de verão junto com os filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe.

Nenhum comentário: