sexta-feira, 29 de junho de 2012

Momento eu quero !


Oi gente !
Nesse momento eu quero eu vou falar sobre duas coisas que eu quero muito:tênis com plataforma embutida ou tênis de salto e acessórios de bigode !
Tênis de salto ou com plataforma embutida:
Para quem não está muito ligado no que acontece no mundo da moda  ou não lê revistas de moda,agora para o inverno o hit da estação e o desejo de muitas meninas é o tênis de salto ( ou com plataforma embutida) olha só :
 
















Esses últimos são da nova linha de sapatos da CAPRICHO,lindos né?

Acessórios de bigodes :
Os bigodes ão super fofos,e assim como o símbolo do infinito agora eles estão na moda,são unhas,canecas,e acessórios olha só :














Eu tenho esse brinco acima !



Gostaram do momento Eu quero da semana ?
Comentem !
Beijos *-*

Nenhum comentário: