segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feliz aniversário Demi Lovato !

Oi gente !
                
Hoje a nossa querida Demi Lovato faz 20 aninhos e desde que começou a carreira passou por várias mudanças,não apenas de visual,mas amadureceu,a Demi na minha opinião tem uma das melhores vozes da atualidade,tem muito estilo,e é de inspiração não só pra mim mas também para milhões de meninas ou meninos,e criou um dos lemas que eu vou levar para toda a vida que é "Stay Strong" . Para comemorar eu vou fazer um top 5 das minhas músicas favoritas da Demi e depois uma seleção de fotos,e top 5 dos looks dela . 
Top 5 de músicas :
5- 
4-

3-
2- 

1-


__________________________________________________
Fotos :




















__________________________________________
Top 5 de looks :
5-
4-
3-



2-

1-
















Espero que tenham gostado,e não esqueçam STAY STRONG !
Comentem !
Beijos :)



Nenhum comentário: