quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novo clipe da One Direction

Oi gente,eu sei que eu passei um bom tempo sem postar,mas agora eu estou de volta e com várias novidades para falar,uma delas é o novo single do One Direction,que esta em pré-vendas no iTunes,e já entrou no topo da lista de vendas,Live While We're Young que é o primeiro single do segundo álbum da banda  Take Me Home,á algumas semanas surgiram fotos dos meninos fazendo o clipe:
 
 



(Capa do Single)

Capa do álbum.
E o clipe vazou hoje de manhã,tinha até então no Youtube,mas foi excluído,mas eu vi pelo Facebook,e esse é o link :
http://www.dailymotion.com/video/xtqowe_one-direction-live-while-we-re-young_music
Quando o vídeo for lançado oficialmente (á boatos que hoje de noite vai ser lançado) eu posto aqui no blog,ok ?
Beijos :)

Nenhum comentário: