sábado, 15 de dezembro de 2012

Especial férias 'parte 1'

Oi gente !
Como eu já tinha prometido fazer um especial de férias aqui está.
Nessa parte vai ter algumas dicas de como evitar o tédio:
Bom sempre nas férias tem uma hora que bate um tédio, que não tem nada que preste na televisão, nada bom para comer, nada bom na internet, ninguém online, todas as amigas vão viajar e tudo oque resta é você, mas com esse especial vão ter 10 dicas para você não ficar no tédio ! 

1-Leia !
leia algum livro que você ganhou de presente, ou se você achar que está muito caro comprar algum livro, tem alguns sites com livros online ( eu li toda a trilogia de Jogos Vorazes online) ou se preferir baixe os livros para o seu computador .

2-Jogos 
Geralmente quando eu não tenho nada pra fazer eu entro em algum site de jogos, ou você pode baixar algum jogo, como Minecraft, ou pode criar uma conta no Stardoll.

3-Faça alguma aula 
Ainda não sabe tocar aquele violão que você comprou, procure alguma aula, pode ser também algum cursinho (inglês, informática, entre outros) 

4-Pesquise bandas
Pesquise sobre alguma banda que você só ouviu uma música, não precisa ser uma grande pesquisa, pode ser as músicas, os integrantes, os vídeos, você escolhe.

5-Aprenda alguma coisa nova na cozinha 
Não precisa ser uma coisa muito grande, mas algum bolo diferente ou algum doce.

6-Procure novas séries para assistir 
Agora é época das séries entrarem de férias, porque não aproveita para ver algumas temporadas da sua série favorita, ou começa a ver uma série diferente, ultimamente eu ando olhando skins ( em outra postagem eu falo mais detalhadamente da série ok ?)

7-Faça uma maratona de filmes 
Prepare a pipoca e alugue alguns filmes e faça uma maratona, podem ser seus filmes favoritos, filmes que você gostaria de olhar, ou os lançamentos de ultimamente.

8-Aproveite para visitar Blogs, ou criar uma conta no Tumblr.com
É sempre bom conhecer blogs novos, pessoas novas, ou se preferir crie uma conta no tumblr, é muito legal e viciante, é como se fosse um blog, mas você pode reblogar (como se foce compartilhar) e dar "Like" em postagens de outros blogs, se você ainda não conhece vai amar !

9- Visite novos canais do Youtube
Qualquer canal, seja de música, comédia, tutoriais,  últimamente eu tenho olhado vídeos da Kéfera (5inco minutos), Felipe Neto, e programa galo frito (em outra postagem eu falo mais detalhadamente).

10-Faça um Scrapbook!
Escolha um caderno com folhas coloridas, imprima fotos e, com recortes fofos de revistas, enfeite cada uma das páginas. Se quiser, pode escrever frases legais ou letras de músicas, (na próxima postagem eu coloco um tutorial do youtube)

Bom essas foram as dicas, espero que tenha ajudado, e que vocês tenham gostado !
Beijos :)


Nenhum comentário: