domingo, 12 de fevereiro de 2012

Gifs do Justin Bieber !
















"Porque eu não posso não sorrir, você é tão linda"

















Stratford agora virou o mundo. Seus conhecidos viraram fãs. Seus ídolos viraram amigos. Seus amigos se tornaram irmãos. Sua voz se transformou na esperança que muita gente precisava. Seu sorriso agora é motivo do sorriso de muitas outras pessoas. Seu coração agora é dono de muitos outros corações. O hockey agora se transformou em shows lotados. O que você chamava de brincadeira agora virou profissão. Toda a luta que você precisou pra chegar aqui agora pouco a pouco vai se transformando em recompensa. Os seus sentimentos agora são também músicas, e sua música é agora a força que muita gente precisava. A vontade que você tinha de fazer isso tudo se tornar real, se transformou no orgulho que todas nós sentirmos por você ter chegado onde chegou e ser quem você é. Hoje e sempre, eu te amo.
























gabrielcezar:

Eu sou o tipo de pessoa que não consegue ficar séria, quando está normal. Por que o meu normal é o mais anormal que você possa imaginar. E é isso que me faz feliz. (copm❥)

image

Espero que tenham gostado ! Comentem!
Beijos!

3 comentários:

Union Belieber disse...

Amei o seu BLOG ! , *-* ,

Maânia Bieber disse...

Amei amei amei Curti bastante meus parabéns.

Maânia Bieber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.