sexta-feira, 20 de abril de 2012

Música da semana

Oi gente !
A música da semana é muito legal,eu adoro,a cantora é parecida com a Rihanna caso vocês percebam.A historia é assim:desde que a Riri e o Cris Brown fizeram uma parceria juntos (em Birtday Cake,música dela)
meio que o seu padrinho (Jay-Z) não gostou e maio que para se vingar assinou contrato com a Rita Ora,o estilo dela é bem parecido com o da Rihanna,e tudo isso aconteceu quando a Rihanna estava com o cabelo loiro !

Letra :

R.I.P. (feat. Tinie Tempah)
R.I.P, to the girl you used to seeHer days are over, baby she's overI decided to give you all of meBaby come closer, baby come closer
Sexy señorita, I feel you oraJump out at no remoterGet in my flight and saucerI'll make you call me daddyEven though you ain't my daughterBaby I ain't talking booksWhen I say that I can take you across the bordersI'm young and free, I'm London GI'm tan and cheekSo they be giving us some try to drinkSlow and steady for meGo on like a desert for meAnd say the words soon as you're ready for me
I'm ready for yaHit 'em all, switch it upPut it on, zip it upLet my perfume, soak into your sweaterSay you'll be here soon, sooner the betterNo option for, you saying noI run this game, just a play a roleFollow my lead, what you waiting for?Thought it over and decided tonight is your night
R.I.P, to the girl you used to seeHer days are over, baby she's overI decided to give you all of meBaby come closer, baby come closer
Nothing on, I strut aroundI do it big, I shut it downI wonder if you'll be able to handle meMental pictures, no cameras please
R.I.P, to the girl you used to seeHer days are over, baby she's overI decided to give you all of meBaby come closer, baby come closer(I, I, I'm ready for ya)
Yeah I hear you talkingDon't know who you trying to flatterGot my mind made up (I, I, I'm ready for ya)I'm in control, but with you being a man,You don't seem to understand (I, I, I'm ready for ya)I, I, I'm ready for yaI, I, I'm ready for yaSo keep thinking you the manCause it's all part of a planI, I, I'm ready for ya
R.I.P, to the girl you used to seeHer days are over...
__________________________________________
Tradução:
Descanse em paz
Que descanse em paz a garota que você namoravaSeus dias acabaram, baby, ela acabouDecidi dar a você tudo de mimBaby, chegue mais perto, baby, chegue mais perto
Senhorita sexy, sinto você, OraPule rapidamenteEntre no meu voo e no meu pires*Vou fazer você me chamar de papaiApesar de você não ser minha filhaBaby, não estou blefandoQuando lhe digo que posso levá-la para lá da fronteiraSou jovem e livre, Sou o G de LondresTenho bronzeado e atrevimento**Eles vão nos dar chance de beberDevagar e constante para mimContinue como um deserto para mimE diga as palavras assim que estiver pronta para mim
Estou pronta para vocêVai com tudo, esperte-sePonha isso, feche o zíperDeixe meu perfume se impregnar no seu suéterDiga que vai estar aqui logo, quanto mais rápido melhorNão há opção, você diz nãoEu mando neste jogo, só desempenhe um papelSiga meu comando, o que está esperando?Pensei bem e decidi que esta noite é a sua noite
Que descanse em paz a garota que você namoravaSeus dias acabaram, baby, ela acabouDecidi dar a você tudo de mimBaby, chegue mais perto, baby, chegue mais perto
Sem nada, perambuloEu agito, fico bêbadaPegunto-me se você dará conta de mimImagens na minha mente, sem câmeras, por favor
Que descanse em paz a garota que você namoravaSeus dias acabaram, baby, ela acabouDecidi dar a você tudo de mimBaby, chegue mais perto, baby, chegue mais perto(Eu, eu, eu estou pronta para você)
Yeah, eu escuto você falarNão sei quem você está tentando bajularDecidi (Eu, eu, eu estou pronta para você)Estou no controle, mas como você é um homem,Você não parece entender (Eu, eu, eu estou pronta para você)Eu, eu, eu estou pronta para vocêEu, eu, eu estou pronta para vocêEntão, continue pensando que você é o caraPorque é tudo parte de um planoEu, eu, eu estou pronta para você
Que descanse em paz a garota que você namoravaSeus dias acabaram...
______________________________________
*trocadilho com "flying saucer" = disco voador
**trocadilho com "tongue in cheek" = ironia
Gostaram?
Comentem !
Beijos :)

Nenhum comentário: