domingo, 8 de abril de 2012

One Direction no iCarly

Oi lindos e lindas !
Para quem não sabe eu estou muito apaixonada pelo One Direction,cindo meninos lindos,talentosos,fofos, engraçados que agora participaram de um episódio da série iCarly (série da Nicklodeon ) que sabe selá quando vai estrear aqui no Brasil.E eu estava vendo uns vídeos quando eu achei o episódio,só que está em inglês e dividido em duas partes:


Só para vocês entenderem oque acontece :
Carly volta doente de uma viagem, e descobre que a banda britânica: One Direction aceitou seu convite para se apresetarem no iCarly. Harry Styles, um membro da banda, também fica doente e Carly se apaixona e fica muito carinhosa com ele. Percebendo que Harry estava fingindo sobre sua doença, para que Carly cuidasse dele, o restante da banda cria um plano para fazê-lo voltar para a banda, sendo assim, inventam que Gibby será o mais novo membro do grupo e irá substituí-lo. Enquanto isso, Spencer se torna um personal trainer e faz uma transformação em uma garota revoltada.
Espero que tenham gostado,eu estou ansiosa para a estréia no Brasil e você?
Comente!
Beijos <3

Nenhum comentário: