quinta-feira, 19 de julho de 2012

Unha da semana

Oi gente !
Nos próximos dias eu acho que vou postar mais aqui no blog por que estou de férias ( e o tédio tá dominando!) alem das postagens da semana vão ter dicas,tutoriais entre várias outras coisas que eu estou planejando para o especial de férias.
A unha dessa semana eu vi no site da Capricho e é muito linda olha só :
Como fazer :
Bom,primeiro escolham esmaltes de cores diferentes,coloridos,e um esmalte preto (pode ser fosco ou não),tem duas formas de fazer a unha :
1º jeito de fazer :
Com um palito você vai fazendo listras coloridas (uma do lado da outra) não precisa esperar secar para fazer a listra do lado,basta tomar cuidado,depois que as listras estiverem secas,pegue o esmalte preto com o palito e faça listras na diagonal preencha as listras que estão na ponta como na foto acima,espere secar e tá pronta a unha !
2º jeito de fazer :
Corte três tirinhas de fita adesiva e cole na unha na diagonal. Aplique o esmalte preto. Após secar, tire o durex. Nas linhas que ficaram “em branco”, faça pedacinhos coloridos, sempre esperando que um seque bem antes do outro.
 Lembrando que as listras podem ser com combinações diferentes como por exemplo tons de azul,ou tons de rosa ou roxo e por ai vai uma grande variedade ...
Gostaram ?
Beijos :) 

Nenhum comentário: