quinta-feira, 22 de março de 2012

12 coisas que eu gosto e que eu não gosto!

Oi gente !
Como poucos sabem hoje é meu aniversário,eu estou fazendo 12 anos e vou escrever 12 coisas que eu gosto e 12 que eu não gosto :

12 coisas que eu gosto :
1-Dormir
2-Ler
3-Comida
4-Música
5-Ter amigas
6-Falar
7-Internet
8-Ir para a aula
9-Maquiagem
10-Esmaltes
11-Moda
12-Ter um blog
________________________
12 coisas que eu não gosto :

1-Pessoas chatas
2-Pessoas falsas
3-Acordar cedo
4-Escrever
5-Pessoas fofoqueiras
6-Salada
7-Lugares cheios
8-Dormir cedo
9-Pessoas que se mentem na minha vida
10-Quando a minha mãe pergunta milhões de vezes a mesma coisa e sempre dou a mesma resposta
11-Arrumar o meu quarto
12-De ficar sem internet
___________________________________
Bom gente é isso espero que tenham me conhecido um pouco melhor,e comentem dizendo seis coisas que vocês gostam e seis que não gostam !
Beijos !

Nenhum comentário: