quarta-feira, 21 de março de 2012

Voltei !!!!

Oi lindos e lindas que saudade de postar no blog,não só no blog mas também de mexer no computador eu fiquei sem internet uma semana antes de de começar as aulas imaginem ficar sem poder escutar músicas,ver notícias e se comunicar com o mundo até que ontem a internet voltou (mas só hoje arrumaram o modem) .
Várias postagens que eu queria fazer eu não pude tipo algumas coisas das férias, os aniversários do famosos tipo Rihanna (20 de fev.) e Justin Bieber (1 mar.) ,os bafos do mundo da música com a participação da RihRih com o Cris Brown entre outras coisas mas essas coisas já passaram,eu ainda vou contar sobre as minhas férias e vou tentar recompensar as postagens semanais,fora as novidades atuais .Mas o blog continuará do mesmo jeito de sempre tá?!
Nos vemos na próxima postagem !
Beijos :)

Nenhum comentário: