quinta-feira, 22 de março de 2012

Tutorial de unha de panda !

Oi gente lida que esta lendo esse post !
Antes de faltar internet por um tempão na minha casa eu tinha prometido que iria postar um tutorial do youtube ensinando a fazer essa unha super fofa de pandas :
 
Bom antes tarde do que nunca,né?
Durante um tempo que eu fiquei fora eu tentei fazer esses pandas não foi muito fácil até porque eu não tinha o pincel igual o que foi usado no vídeo,então eu improvisei,minha mãe tinha comprado para mim a muito tempo um conjunto de pinceis da Avon  (para fazer desenhos nas unhas)mas eu nunca consegui então eu usei a pontina redonda e consegui fazer,ficou super fofo eu fique muito triste porque eu tive que tirar .
E por incrível que pareça durou mais de uma semana (oque é muito raro ).
Espero que vocês tenham gostado,comentem dizendo oque acharam !
Beijos !

Nenhum comentário: